top of page
Wanderlei Henriques

Wanderlei Henriques dos Santos

| Pesquisa Compartilhada 

52 anos, Morador em São Paulo/Capital

 

Autores Espíritas Clássicos

O site tem por finalidade básica a difusão e o arquivamento (para download), devidamente catalogadas das monumentais obras de pesquisadores espíritas clássicos, cujas pesquisas auxiliaram na consolidação e sequência histórica da estruturação da Doutrina Codificada por Allan Kardec.

 

Portanto, o oferece gratuitamente as mais importantes fontes doutrinárias para todos leitores que procuram a legítima e coerente informação espírita, especialmente aqueles que não se vinculam aos agrestes misticismos, aos inócuos dogmas ou às ideologias incultas.

 

O Espiritismo é a Terceira e derradeira revelação divina aos homens, conforme atestam as palavras do Cristo: "Se me amais, guardai os meus mandamentos - e eu pedirei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: -  O Espírito de Verdade que o mundo não pode receber, porque não o vê; vós, porém, o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós. - Mas o Consolador, que é o Espírito Santo, que meu Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e fará vos lembreis de tudo o que vos tenho dito." (S. João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26. - O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. VI.)

 

Nos tempos atuais tem surgido centenas de livros supostamente espíritas subscrevidos por escritores inescrupulosos que além de macularem os princípios espíritas granjeiam muito dinheiro em nome do Espiritismo, fruto do vil comércio religioso.

 

Em razão disso, estão surgindo muitos VENDILHÕES impetuosos, interesseiros mercadores e negligentes editoras que não se acabrunham de vender os Bens Espirituais. Há livreiros e editores que buscam monopolizar o mercado a fim de majorar os preços das obras espíritas, obstando e negando desta forma alimento espiritual para uma multidão de grupos espíritas carentes e milhares de pessoas que padecem na ignorância da Terceira revelação.
 

Confiemos no divino Nazareno da Galileia, pois seus ensinamentos não são meras palavras: representam, sim, o Caminho, a Verdade, a Vida!

bottom of page